22/01/2015

Martha Medeiros coleção Resort 2015 por Helena Bordon

Rendas de luxo!!! A designer alagoana Martha Medeiros lançou sua coleção Resort 2015 com um super-desfile em Trancoso, com a presença de muitos famosos e muitas novidades para quem deseja curtir o alto verão em grande estilo. As novas peças apresentadas no Trunk Show, na pousada Estrela d'água, em Trancoso, vão muito além dos clássicos vestidos de festa feitos de renda artesanal, são peças mais modernas e funcionais, voltados para um público mais jovem e descolado.
Martha Medeiros coleção Resort 2015 por Helena Bordon
A estrela da campanha Resort 2015 foi a it-girl Helena Bordon, que assinou a coleção do Réveillon de 2014. Martha Medeiros não poupou elogios para Helena Bordon: "Elá é internacional, mas descomplicada. Chique, mas não afetada. Quero que as meninas que se identificam com ela e essas características usem essa coleção".
Martha Medeiros desfile coleção Resort 2015 por Helena Bordon
Martha Medeiros desfile coleção Resort por Helena Bordon
Confira as fotos do desfile Martha Medeiros, coleção Resort 2015, em Trancoso, na Bahia!
Martha Medeiros coleção Resort 2015 vestidos de renda
Vestidos de renda
A nova coleção Resort 2015 recebeu o nome de "Eu acredito em milagres", em alusão a cidade natal da estilista que é São Miguel dos Milagres e principalmente ao novo momento que a marca vem conquistando junto as consumidoras mais novas. A coleção é composta de 30 looks com detalhes em pérolas, cristais, búzios e conchas. São vestidos curtos e longos, com fendas profundas, tops cropped, saias mídi, bermudas, xales de seda que podem ser usados como canga, caftans fluídos, além de acessórios como sapatos e bolsas de franja para acompanhar os looks. A cartela de cores segue os tons de azul, verde, bege, branco, vermelho e estampados, verdadeiras obras de arte. Já as estampas com rendas sobrepostas surgem em tons coloridos e alegres, assim como a reprodução de diferentes tipos de renda, como a renascença e filé. A ideia do uso das padronagens na coleção tem como objetivo atrair as mulheres mais novas e oferecer um preço mais convidativo para as peças. Gostou? Vai comprar? Os preços começam em R$ 498,00 e podem ser encontrados na loja online ou nas lojas físicas e multimarcas. Dá até pra se animar, não acha?
Imagens da campanha coleção Resort 2015 Martha Medeiros por Helena Bordon.
Martha Medeiros coleção Resort 2015 vestido com estampa de rendaMartha Medeiros coleção Resort 2015 saia e top cropped de renda
coleção Resort 2015 Martha Medeiros bolsa e saída de praia em rendaMartha Medeiros coleção Resort 2015 bolsa de franjas e xale de seda
Martha Medeiros coleção Resort 2015 vestido de festa
Martha Medeiros coleção Resort vestido de festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário