09/01/2015

Just Gold novos perfumes de Roberto Cavalli for her e for him

A grife italiana Just Cavalli lança seu mais novo perfume, o Just Gold, na versão feminina e masculina, com a dupla de tops Marlon Teixeira e Georgia May Jagger. Na campanha, os modelos aparecem sem camisa, em pose sensual, exibindo os belos corpos, com fotos feitas pelo experiente fotógrafo Mario Sorrenti.
Just Gold Novos Perfumes de Roberto Cavalli
As duas fragrâncias Just Cavalli for Him e for Her foram desenvolvidas para estimular o jogo da sedução, da sensualidade e da paixão... Para ela, a fragrância é da família floral oriental, com notas de avelã, tangerina, jasmim, marshmallow, lírio, couro e madeira polisander, desenvolvido sob a inspiração do famoso perfumista francês Fabrice Pellegrin. E o perfume para ele, a direção olfativa é um amadeirado, com notas de topo de madeiras picantes, que incluem notas de pimenta preta, cardamomo, noz-moscada e ristretto. A nota de coração é café e as notas de fundo são couro e vetiver, que levam a assinatura da perfumista Dometillle Bertier.
Just Gold for Her perfume Cavalli
Just Gold for her perfume Just Cavalli
Just Gold for Him perfume Cavalli
Just Gold for Him perfume Just Cavalli
Os novos Eau de Parfum Just Gold for her e for him, de Just Cavalli já estão disponíveis nas melhores lojas de cosméticos e perfumarias. Para comprar as novas fragrâncias o frasco de 30 ml custa (49,50 euros), 50 ml (66,00 euros), 75 ml (86,00 euros) para ela, e para ele 30 ml (47 euros), 50 ml (63,00 euros) e 90 ml (86,00 euros). Os frascos dos perfumes são na cor ouro para ele, com detalhes de python na tampa e o logo Just Cavalli em dourado. Para ela o frasco é em ouro e preto, com detalhes na tampa em python e o logo em preto. Puro glamour!!!
Just Gold for her e for him Eau de Parfum novas fragrâncias para ela e para ele Roberto Cavalli comprar loja online preço
Just Gold for her e for him novas fragrâncias de Just Cavalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário