04/01/2015

Campanha de moda masculina Primavera Verão 2015 da Balmain com Kim Kardashian e Kenye West

O casal fashion Kim Kardashian e Kanye West protagonizaram a nova campanha masculina Primavera Verão 2015 da luxuosa grife Balmain. A campanha publicitária, chamada de "Army of Lovers", tem como estrela principal o cantor de rapper Kanye West que fotografou ao lado da esposa e socialite kim Kardashian, que é fã e desfila com looks da grife francesa. O casal foi escolhido pelo diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, que também é amigo pessoal de Kim e Kanye, com direção de arte de Pascal Dangin e os cliques do renomado fotógrafo Mario Sorrenti.
Campanha de moda masculina Primavera Verão 2015 da Balmain com Kim Kardashian e Kenye West
Essa é a primeira campanha publicitária de moda masculina de kanye West para a Balmain. O músico é também estilista e estrelou no mundo da moda em 2006, ao lançar uma linha de roupas e colaborou com a Nike na criação do seu próprio tênis, chamado de Red October (em comemoração aos dez anos do primeiro álbum do rapper, "The College Dropout", que esgotou as vendas no site oficial da marca em apenas 11 minutos), além de criar uma linha exclusiva de calçados para a Louis Vuitton.
moda masculina Primavera Verão 2015 da Balmain
Moda masculina Primavera Verão 2015 da Balmain
Nas fotos o casal aparece em clima de paixão e sensualidade, simulando um beijo quente! Em comunicado à imprensa Olivier Rousteing, diretor criativo da marca, afirmou que escolheu Kanye e Kim para a campanha Menswear Primavera Verão 2015 da Balmain por "eles serem ícones de estilo e amigos. É uma honra tê-los na campanha da Balmain. Juntos, eles representam amor, beleza e diversidade, eles são a nova modernidade".
Balmain campanha publicitaria de moda masculina primavera verão 2015
coleção de roupas masculina primavera verão 2015 da Balmain

Nenhum comentário:

Postar um comentário