02/01/2015

Perfume Chanel N° 5 Gisele Bündchen campanha

Uma mulher, um destino, um perfume!!! A top brasileira Gisele Bündchen é o novo rosto do perfume Chanel N°5, a fragrância mais desejada do mundo, além de ser a protagonista escolhida para a campanha primavera verão 2015 da grife. As participações da modelo para a grife francesa tem sido bastante frequente, recentemente participou do desfile da semana de moda em Paris, com direito a passeata das modelos que seguravam cartazes pedindo direito iguais para as mulheres, proteção ao meio ambiente, fim das guerras, etc e participou ainda da campanha da linha de maquiagem Les Beiges, também da Chanel, que potencializa o efeito natural sobre a pele.
perfume Chanel Nº 5 Gisele Bündchen campanha
A nova campanha do perfume Chanel N° 5 foi realizada em Southampton, em Nova York, sob a direção do cineasta australiano Baz Luhrmann, que dirigiu filmes como O Grande Gatsby, Moulin Rouget, Romeu & Julieta e a campanha de 2004 do perfume Chanel N°5, com a atriz Nicole Kidman. No vídeo da nova campanha "The One That I Want", a top divide as cenas com o ator Michiel Huisman, da série "Games of Thrones", com direito a trilha bastante conhecida do famoso musical Grease, de 1971. A versão atual do hit foi cantada por Lo-Fang, numa sonoridade incrível, vale a pena ver! No filme Gisele Bündchen protagoniza uma mulher bem-sucedida, exercendo diversas atividades como correr, surfar, posar para fotos e a vida em família. O curta demonstra ainda o verdadeiro espírito de Mademoiselle Coco Chanel, uma mulher moderna, atuante e capaz de conciliar carreira, amor e família, afirma o diretor Baz Luhrmann.
Fragrância Chanel Nº 5 Gisele Bündchen
Gisele Bündchen Chanel Nº 5 filme para campanha
Curiosidades sobre o perfume mais icônico do mundo: a fragrância foi criada pelo perfumista Ernest Beaux, em 1921 a pedido de Coco Chanel, que queria "um perfume de mulher, com aroma de mulher". Seu aroma é abstrato, com leve essência floral indefinida e sobrevive a passagem das tendências fugazes. Foi o primeiro perfume a utilizar uma nota sintética (aldeído) que realça o aroma dos ingredientes naturais contidos na fómula. Só após a quinta apresentação do aroma é que o perfume foi aprovado por Coco Chanel, daí o nome de Chanel N° 5. O perfume Chanel N°5 se tornou clássico após a atriz americana Marilyn Monroe declarar que dormia vestida com apenas duas gotas da fragrância!
Chanel Nº 5 Eau de parfum
Vídeo da campanha The One That I Want - The Film. CHANEL N°5, a frâgrancia mais conhecida do mundo e líder de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário