10/02/2015

Acessórios fashion para o Carnaval

Tem confete no ar e samba no pé! Já é Carnaval e o blog MBB preparou dicas e sugestões de acessórios para você se inspirar e curtir o Carnaval com um toque de fantasia e ousadia. Se você é uma daquelas que não gostam de se fantasiar dos pés à cabeça, invista em acessórios que farão toda a diferença na produção final do seu look para o carnaval. Separamos ideias incríveis de acessórios estilosos para você arrasar na praia, no clube, nos blocos ou atrás do trio elétrico. São sugestões de acessórios poderosos como o colar de correntes, ombreiras de correntes, body chain e as sofisticadas tatuagens temporárias da Flash Tattoos. O bacana dessas sugestões é que posteriormente você poderá usá-las nas suas produções e criar looks bem variados.
Os acessórios são verdadeiros indicadores de estilo, versáteis e conseguem enriquecer um look sem graça de maneira rápida, dando aquela levantada no visual. Eles atualizam o look sem que você tenha que gastar muito! E a sugestão para incrementar o seu look de carnaval é o colar de correntes ou a regata de correntes: fica incrível "jogar" por cima de uma roupa preta, um top, um vestido ou abadá, vale até customizar! A dica é prender os cabelos para valorizar ainda mais a peça e fazer uma make com bastante brilho e abusar de um bom iluminador para deixar a pele com um tom bronzeado.
acessórios para carnaval colar e regata de correntes
Outra opção de acessório são as ombreiras de correntes ou colar de ombreiras que podem ser colocadas em qualquer roupa como blusas, camisetas, t-shirt, tops, vestidos, etc. Transmitem poder e estilo, já que é um mix de ombreira e colar!
acessórios para carnaval ombreiras de correntes
Foco nos ombros!!! Versão com penas... e pedrarias!
carnaval acessórios fashion ombreiras de penas correntes e pedrarias
Com crochê em apenas um lado dos ombros... sexy e delicado!
acessórios femininos para carnaval colar ombreira de crochê e correntes
E o acessório da vez que já virou tendência entre as descoladas é o body chain ou corrente de corpo (colar cruzado nas costas e na barriga), inspiração que veio da Índia e passou pelas passarelas internacionais de grifes famosas como Givenchy e Alexander Wang. Podem ser usados por cima ou embaixo das roupas: em looks do dia a dia, noturnos ou na praia com um biquíni estiloso... em cima de um cropped branco, um abadá ou look preto para dar destaque a peça. A dica é optar por roupas simples, com cores neutras.
acessórios femininos colar de corpo
acessórios femininos para Carnaval tendência body chain
E aqui as flash tattoos que continuam com tudo! As tatuagens temporárias do verão fizeram sucesso nos festival de música como o Coachella, no Réveillon e agora no Carnaval prometem ser a sensação! A dica é usá-las com o corpo bronzeado e cabelos com visual praiano, bem ao estilo beach waves... puro verão! Eleja acessórios com temas étnicos, brincos nos tons de turquesa e diferentes tipos de pulseiras na hora de montar o seu look. Agora é só escolher o acessório que mais lhe agrada, entrar no clima e cair na folia!
Flash tattoos acessórios femininos para Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário