09/02/2015

Zara moda feminina Coleção Primavera Verão 2015‏. Campanha

Setentismo total! A marca espanhola de roupas e acessórios Zara apresentou sua mais nova campanha de moda feminina para a coleção Primavera Verão 2015, resgatando o estilo dos anos 70 como uma das tendências mais significativas para a próxima temporada. A Zara é uma das marcas internacionais mais conhecida do grupo Inditex e é referência em moda feminina, masculina e infantil, além de oferecer peças versáteis e elegantes com preços bastante acessíveis.
Zara moda feminina Coleção Primavera Verão 2015‏ campanha
A influência e o charme dos anos 70 voltaram com tudo, não só nas roupas, mas também nos acessórios e nos cabelos, mostrando o quanto essa década foi importante para o universo da moda. O estilo dos anos 70 foram vistos recentemente nas passarelas internacionais e nas criações de grandes estilistas das grifes Chanel, Emilio Pucci, Prada, Gucci e Louis Vuitton. Essas foram as referências de base para a criação da coleção feminina da Zara e que certamente se tornarão o must have da nova temporada. As estrelas do novo catálogo Zara Primavera Verão 2015 são as modelos Ine Neefs, Jean Campbell e Grace Hartzel que posam com roupas bem ao estilo da era disco, com os cliques do fotógrafo Jamie Hawkesworth.
Zara coleção primavera verão 2015 camisa floral
E como as referências vão... elas também voltam e trazem sempre grandes novidades! Os looks apresentam estilo retrô e boêmio com sobreposições de peças que combinam texturas e estampas diferentes, calças jeans no modelo flare, uma releitura moderna das famosas calças "boca de sino", estampas florais e de cobra, camisas com mangas largas e babados no pescoço bem ao estilo vitoriano, vestidos longos em tecidos leves e fluídos, saias e vestidos curtos com cortes retos, detalhes em patchwork e rendas, maxi colete, pantalonas, franjas, camurça e uma paleta de cores que passeiam por vários tons de azul, terrosos, vermelho, camelo, etc.
E para os acessórios a grande aposta é o tecido camurça que está presente nas roupas, calçados e nas bolsas de franja que continuam em alta, sugerindo movimento e leveza ao look. Outra aposta da coleção Primavera Verão 2015 da Zara são as botas de cano alto ou curto e as poderosas sandálias gladiadoras com tiras de couro que envolvem as pernas e deixam os pés à mostra (como propuseram Valentino e Chloé) dando um ar moderno e sensual ao look.
Zara primavera verão 2015 coleção feminina calça flare e saia
Zara primavera verão coleção feminina calça flare e saia
Zara coleção feminina vestido e blusa estilo vitoriano primavera verão 2015
Zara coleção feminina, vestido e blusa estilo vitoriano primavera verão
Zara moda feminina camisa e vestido floral coleção primavera verão 2015
Zara moda feminina camisa e vestido floral coleção primavera verão
Zara coleção primavera verão 2015 tendências calça jeans vestido e bolsa de franja
Zara coleção primavera verão calça jeans, vestido e bolsa de franja
Zara moda feminina vestido longo primavera verão 2015
Zara moda feminina vestido longo primavera verão
Zara tendência feminina primavera verão 2015 vestidos maxi colete e sandálias gladiadoras
Zara primavera verão 2015 vestidos maxi colete e sandálias gladiadoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário