13/03/2015

Coleção H&M Loves Coachella 2015

A rede sueca H&M cria pela primeira vez em parceria com o Coachella Valley Music And Arts Festival, que acontece em Indio, na California, uma coleção cápsula chamada "H&M Loves Coachella". A marca que já é patrocinadora oficial da festa há seis anos, traz uma linha de roupas e acessórios masculinos e femininos exclusivos e inspirados na estética do festival.
coleção H&M Loves Coachella 2015
O festival californiano já se tornou tendência de moda no mundo todo e reúne grande números de celebridades e modelos que apresentam novidades em looks e acessórios diferentes. Uma das grandes referências de moda do festival é a top Alessandra Ambrósio que personifica bem o estilo e o espírito da festa apresentando sempre looks inspiradores, além de outras famosas como Katy Perry, Solange Knowles, Rita Ora e Vanessa Hudgens, etc.
H&M coleção moda jovem Loves Coachella
H&M coleção moda jovem Loves Coachella
A linha H&M Loves Coachella apresenta looks femininos bem ao estilo boho, folk, com tecidos coloridos, leves, fluídos e muitas franjas. As peças vão desde saias com babados, prints estampados, étnicos, floral, crochê, blusas, túnicas, vestidos curtos e longos, shorts jeans e camurça, até kimonos, tops, croppeds, ponchos, calças flare, etc. E para eles calças jeans destroyed, bermudas, camisetas com estampas gráficas e camisa xadrez bem ao estilo rock'nroll proporcionando um ar despojado e confortável. O Coachella é um dos eventos musicais mais esperados do país e esta coleção oferece aos amantes de moda e música a oportunidade de ser parte dela, afirma o porta-voz da H&M.
H&M Loves Coachella coleção roupa e acessórios
H&M Loves Coachella coleção masculina moda jovem festival
H&M Loves Coachella coleção masculina moda jovem festival
A coleção H&M Loves Coachella apresenta ainda acessórios para complementar os looks que vão desde pulseiras coloridas,brincos, colar, diademas e coroas de flores, óculos, chapéus, lenços, bolsas, até sandálias rasteirinhas, tênis e botas de cano curto, etc.
H&M roupa short óculos de sol moda jovem festival Loves Coachella
Os preços das peças variam entre U$$ 4.95 (cerca de R$ 14) e US 49.95 (R$ 142) e estará disponível a partir de 19 de março em 350 lojas dos Estados Unidos. E a distribuição para o resto do mundo a partir de 26 de março. Para os interessados em comprar as peças da coleção exclusiva H&M Loves Coachella, a marca disponibilizara um pop up permanente no local do evento entre os dias 10 e 12 , 17 e 19 de abril de 2015.
H&M Loves Coachella roupas óculos de sol masculino moda festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário