07/03/2015

Esmaltes vermelhos: coleção Raia Rouge by Luxor, assinada por Cláudia Raia

Um arraso!!! Assim é a nova coleção de esmaltes Raia Rouge by Luxor, assinada pela atriz Cláudia Raia. Já pensou em uma coleção de esmaltes com 15 tons de vermelhos? Dá para usar um a cada dia da semana! São esmaltes vermelhos com tonalidades e acabamentos cremosos, perolados e cintilantes, com matéria prima importada e uma embalagem que é puro glamour. O esmalte já se tornou acessório indispensável na produção de qualquer look e o vermelho é uma cor que está presente no dia a dia de toda mulher, seja na roupa, nos calçados ou na maquiagem. Esse foi um dos motivos que Cláudia Raia escolheu a coleção de esmaltes vermelhos: "Vermelho é a cor do amor, da sensualidade feminina, do poder, da paixão arrebatadora e, além de ser de longe, minha cor favorita é também o tom mais usado pelas brasileiras para esmaltar as unhas, ou seja, o sucesso é mais que garantido! Esta coleção é a realização de um sonho pra mim, não apenas pela qualidade e sofisticação, mas também pela ousadia da proposta de uma coleção formada apenas por vermelho, afinal de contas, ousadia é minha marca registrada", afirma Cláudia Raia.
coleção de esmaltes Raia Rouge para Luxor
Raia Rouge by Luxor coleção de esmaltes vermelhos
As cores da coleção Raia Rouge são incríveis e a fórmula apresenta boa pigmentação, com ótima cobertura, brilho e facilidade para esmaltar. Toda a linha é 3free, livre de tolueno e formaldeído, ingredientes presentes nos esmaltes que causam reações alérgicas. Com diferentes nuances de vermelhos que vão desde os tons alaranjados, rosados, vinhos, o vermelho continua sendo a cor preferida das mulheres. Confira as novas cores e escolha um vermelho para chamar de seu!
coleção de esmaltes vermelhos Raia Rouge by Luxor
Coleção de esmaltes vermelhos Raia Rouge by Luxor
Claudia Raia coleção de esmaltes vermelhos para Luxor
Claudia Raia coleção de esmaltes vermelhos para Luxor
Os nomes dos esmaltes foram escolhidos pessoalmente por Cláudia Raia e de acordo com a sua personalidade: Para Tudo, Um Arraso, Espetáculo, Poderosa e Perigosa são os esmaltes com tons de vermelhos que possuem cobertura cremosa, uniforme e acabamento em verniz.
esmaltes vermelhos cremosos coleção Raia Rouge by Luxor
Esmaltes vermelhos cremosos coleção Raia Rouge by Luxor
Coleção Raia Rouge para Luxor esmaltes vermelhos
Coleção Raia Rouge para Luxor esmaltes vermelhos
Os esmaltes cintilantes são uma ótima opção de acabamento sobre os esmaltes cremosos e dão cobertura total à unha, como o vermelho Estonteante, Red Pepper, Amore, Passione e Lábios Ardentes. Pura sedução!
esmaltes vermelhos cintilantes coleção Raia Rouge by Luxor
Esmaltes vermelhos cintilantes coleção Raia Rouge by Luxor
coleção Raia Rouge para Luxor esmaltes vermelhos
Coleção Raia Rouge para Luxor esmaltes vermelhos
Sensuais e clássicos, os vermelhos Sexy Love, Red Hot, Sexy Simbol, Divino e Fortuna fazem parte da linha perolada com micropérolas que refletem um brilho suave.
esmaltes vermelhos perolados coleção Raia Rouge para Luxor
Esmaltes vermelhos perolados coleção Raia Rouge para Luxor
Claudia Raia para Luxor coleção esmaltes vermelhos
Claudia Raia para Luxor coleção esmaltes vermelhos
Cláudia Raia atualmente interpreta a personagem Samantha na novela "Alto Astral. Na trama, a personagem usa o esmalte Sexy Love, um tom de vermelho bem chamativo. A atriz anunciou ainda que vem mais novidades: a linha Raia Nude, esmaltes com 15 tons de bege com a fragrância da diva... que venha logo, já estamos curiosas!
Gostou? Quer comprar? Uma das maiores exigências de Cláudia Raia é que os esmaltes da sua linha fossem vendidos por um preço acessível: R$ 9,90. A coleção Raia Rouge By Luxor pode ser encontrada em farmácias, supermercados perfumarias, lojas de cosméticos ou no site da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário