15/05/2015

Elseve Sérum Booster de L'Oréal Paris

A L'Oréal Paris através da sua linha de cosméticos Elseve lançou uma novidade para tratamento dos cabelos: Elseve Sérum Booster, um ativo super concentrado, com máxima tecnologia para hidratar os fios ressecados, sem brilho ou que sofreram algum processo químico. O Booster é uma nova geração de tratamentos para cabelos que devem ser usados junto com o condicionador da mesma linha (da sua preferência) para potencializar o resultado do tratamento.
Elseve Sérum Booster de L'Oréal Paris
A nova linha de tratamento para cabelos Elseve da L'Oréal Paris é composta de 3 ampolas de hidratação (10 ml) -preço R$ 10,00-, específicos para cada tipo de tratamento a ser escolhido:
Sérum Booster Elseve Quera-Liso MQ - Para quem tem cabelos lisos com escova, protege as fibras do calor e recarrega o cabelo de queratina para deixá-los mais lisos, macios e com brilho.
Sérum Booster prolongador do liso Quera Liso MQ L'Oréal Elseve
Sérum Booster Elseve Reparação Total Extra Profundo - Para cabelos com danos extremos como pontas duplas, quebra dos fios, rugosidade, fissuras e envelhecimento precoce. O novo Booster Reparação Total faz parte da primeira linha que combate os 5 problemas do cabelo reparando profundamente os fios.
Sérum Booster reparação total Extra Profundo L'Oréal Elseve
Sérum Booster de Força Elseve Arginina Restituição de Massa - Para cabelos finos e frágeis. O novo Booster Arginina restitui a massa do comprimento às pontas dos fios, ajudando o cabelo a crescer mais forte e resistente.
Sérum Booster de Força Arginina Resist Restituição de Massa L'Oréal Elseve
Como usar o novo Sérum Booster? Em apenas 3 passos você potencializa seu tratamento de beleza em casa, sozinha ou com as amigas! Basta utilizar uma dose (usar o meio da tampa como medidor de 1 dose) do Booster junto com o condicionador de sua linha de tratamento, misture e aplique nos cabelos, deixando agir por alguns minutos e enxague. Cada ampola de Booster rende 10 aplicações. Para comprar o Booster, cada ampola custa R$ 10,00 e podem ser encontradas nas drogarias, supermercados e lojas de cosméticos.
Linha de tratamento para cabelos Elseve Sérum Booster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário