03/06/2015

Água De Coco por Liana Thomaz Inverno 2015. Campanha

A Água de Coco lançou sua coleção Inverno 2015 com muitas novidades em tecidos, modelagens e estampas exclusivas para você curtir as areias do Brasil. A marca cearense é referência em moda praia e em 2015 completará 30 anos de sucesso, sob o olhar atento e criativo da estilista Liana Thomaz. A nova campanha foi estrelada pela modelo catarinense Barbara Di Credo que posou com peças em tecidos de lycra, malha em aspecto de tricô e toque atoalhado, conferindo charme e estilo às peças da nova estação.
A coleção de Inverno Água de Coco por Liana Thomaz é composta de roupas de banho feminino, masculino e infantil, com looks combinadinhos entre mãe, filha(o) e pai! Os his da nova estação são biquínis, maiôs, body, sungas, shorts, bermudas, vestidos, macacões, saídas de praia, kaftans, calças, túnicas, saias, t-shirts, bolsas e acessórios para moda praia. Para esquentar a estação mais fria do ano, a grife aposta em estampas tropicais com influências do traço artístico como folhagens, bananeiras, coqueiros, orquídeas, geometria náutica e muita cor!
Confira as fotos da campanha Água de Coco por Liana Thomaz Inverno 2015.
Água De Coco por Liana Thomaz Inverno 2015 body coloridoÁgua de Coco moda praia inverno 2015 maiô estampado
Água de Coco roupa feminina inverno 2015 blusa ciganinha e calça estampadaÁgua de Coco inverno 2015 campanha vestido estampado
Água de Coco biquíni tomara que caia inverno 2015
Água de Coco inverno 2015 biquíni hot pantÁgua Coco inverno blusa shorts com franjas
Vídeo para campanha da coleção Inverno 2015 da Água de Coco por Liana Thomaz, com a participação da top Barbara Di Credo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário