04/07/2015

Chocolates Cacau Show Festival de Inverno

Frio e chocolate, a combinação perfeita! A Cacau Show preparou um Festival de Inverno com muitas novidades em chocolates para você curtir a temporada mais fria do ano com aquele gostinho de quero mais. Quem consegue resistir a um delicioso chocolate? O Festival de Inverno Cacau Show apresenta diversas opções de chocolates, sabores exóticos e ingredientes diferentes que surpreendem a cada mordida. Seja em forma de tabletes, trufas, fondue ou bombons, a verdade é que ninguém consegue resistir a um pedaço de chocolate.Tem chocolates do tamanho da sua vontade... e já que o inverno é uma das estações mais inspiradoras e tem tudo a ver com chocolate, selecionamos algumas gostosuras para você saborear e se deliciar a qualquer momento do dia ou da noite.
Para celebrar as delícias que o inverno nos traz a Cacau Show nos brinda com os chocolates Artesanais, nas versões trufas, bombons, drageados e copinhos, elaborados com sabores de sobremesas marcantes como o famoso doce italiano Tiramisú, o napolitano e os sabores de maracujá, avelã, amêndoa, cereja, limão, etc.
chocolates artesanais Cacau Show festival inverno bombons trufas drageados copinho
Novos sabores, novas descobertas! A linha Gourmet Pasta & Cacau é para quem gosta de receber amigos, degustar ou celebrar algo especial. O macarrão de chocolate é uma massa tipo talharim com cacau e vem acompanhado de molho de amêndoas e chocolate granulado branco. Só falta o vinho, que tal o Porto?
Cacau Show festival de inverno macarrão de chocolate
Conhaque, amarula, cereja e Cointreau para os amantes de chocolate e bebidas! A Cacau Show Bar Especialista pensando em deixar suas noites mais gostosas e quentinhas criou a linha Mini Show Cointreau com apetitosos bombons de chocolate ao leite, recheados com o delicioso sabor de licor francês Cointreau. E para os que apreciam um sabor marcante a opção é o Boulevard com pequenas garrafinhas de chocolate ao leite, recheadas de licor nos sabores conhaque, amarula e cereja. Combinação perfeita para provar e suspirar!
Cacau Show festival de inverno bombom de chocolate recheado com licor Cointreau
Cacau Show festival de inverno garrafinhas de chocolates recheadas de licor conhaque amarula e cereja
Chocolates Especiais! Além do chocolate quente, qual é a outra receita tradicional que não pode faltar nos dias mais frios? O Fondue de chocolate é claro... mas se você não sabe como fazer, a Cacau Show faz pra você! O Fondue Cacau 55% é a grande opção feita com chocolate meio amargo para ser degustado com frutas de sua preferência: tangerina, banana, kiwi, morango, etc. A outra opção é o Fondue Brigadeiro, doce tipicamente brasileiro que vem acompanhado de chocolate granulado. Para saborear, basta aquecer no microondas ou em banho maria e se esbaldar!
Cacau Show festival de inverno fondue chocolate amargo
Cacau Show festival de inverno fondue de brigadeiro
Chocolate e especiarias, combinações surpreendentemente saborosas! O Sintonia de Amor - Edição Especiarias são 12 bombons ao leite, recheados com sabores tangerina com cravo, morango com limão e toque de pimenta e maracujá com alecrim. Sucesso garantido para paladares especiais!
Cacau Show festival de inverno bombons edição especiarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário