13/08/2015

Avon batom Ultra Color Revolution em gel

Novidade labial! A Avon trouxe mais uma novidade em tecnologia para o mundo da maquiagem e lançou o primeiro batom com fórmula em gel, o Ultra Color Revolution. O diferencial desse novo batom para os tradicionais é que ele contém gel em sua formulação e os batons tradicionais contém cera que ressecam os lábios. A fórmula em gel facilita a aplicação fazendo com que o batom deslize nos lábios, oferecendo conforto imediato. "A nova fórmula patenteada é feita de géis que oferecem hidratação superpotente na aplicação, o que permite uma sensação nos lábios incrível, cremosa e suave mantendo uma cor mais linda", afirma Anthony Gonzalez, Cientista do Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon em Suffern, Nova Iork.
Batom Ultra Color Revolution da Avon Fórmula em gel
O batom em gel Ultra Color Revolution da Avon promete revolucionar o mundo da maquiagem com suas explosões de cores. São dez tons com cobertura total e acabamento cremoso que proporciona mais hidratação, textura leve e FPS 15. Tem vermelho, nude, rosa, lilás... é só escolher sua cor preferida e montar seu look!
Batom em gel Ultra Color Revolution da Avon
Carmim Mistério, Malva Elegante, Rosado Vintage, Framboesa Fatal, Nude Especial, Coral Vibrante, Rosa Urbano, Pink Moderno, Lilás Orquídea e Rosa Seda.
batom em gel Ultra Color Revolution da Avon com acabamento cremoso
Batom em gel Ultra Color Revolution da Avon com acabamento cremoso
A Avon destaca os benefícios que o novo batom em gel Ultra Color Revolution oferecem as mulheres:
- Aumento da umidade dos lábios em até 4 vezes;
- Mais hidratação e sensação suave nos lábios;
- 73% das mulheres confirmam que o novo batom oferece textura única e bastante agradável;
- Dura por mais tempo.
A novidade estará a venda nos catálogos Avon, a partir do dia 07 de agosto e para comprar o preço sugerido será de R$ 19,99 cada.
Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS-15 preço
Avon Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS-15
Vídeo: Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário