07/08/2015

Tania Bulhões linha Chef. Sabonete, perfume e detergente para casa

A conceituada marca de produtos para casa, mesa, bar e lista de casamentos Tania Bulhões lançou a linha Chef, desenvolvida especialmente para atender a cozinha, a copa e eliminar o odor de temperos e especiarias que ficam nas mãos. A novidade é uma excelente sugestão de presente para quem gosta de cozinhar, receber amigos em casa ou presentear no Dia dos Pais.
Chega de receitas caseiras! A nova linha Chef de Tania Bulhões foi desenvolvida em Grasse pela própria empresária em conjunto com sua equipe de perfumaria com o propósito de oferecer um aroma específico para a cozinha, deixando-a mais limpa, perfumada e aconchegante. O aroma para perfumar a cozinha pertence a família olfativa do Oriental Citrus Woody, que além de perfumar o ar, ainda retira aquele desagradável cheiro de fritura e temperos que são liberados durante o cozimento e permanecem após o preparo das refeições.
Tania Bulhões linha Chef Sabonete perfume e detergente para casa
Sabonete, perfume e detergente para casa
A linha Chef conta com três produtos: sabonete líquido, detergente e aromatizador de ambientes, todos prontos para deixar sua cozinha limpa, perfumada e organizada. Conheça as novidades e receba seus convidados em casa sem medo de odores desagradáveis.
O sabonete líquido é indicado para eliminar o odor forte de temperos e carnes como peixes e frangos que se concentram nas mãos e tem alto rendimento.
sabonete líquido Tania Bulhões linha Chef
O detergente auxilia na limpeza e higienização das louças, pias e fogão e pode ser usado na maquina de lavar louça. Não resseca a pele das mãos e deixa um perfume suave!
detergente Tania Bulhões linha Chef
Para deixar sua cozinha cheirosa o aromatizador de ambiente possui notas de saída: Bergamota, Manjericão, Cardamomo, Ameixa Seca e Limão Siciliano. As de corpo são Coriandro, Cumarina, Gerânio,Muget e as de fundo são Musk, Sândalo, Cedro e Baunilha. Quem resiste a esse delicioso perfume?
aromatizador de ambiente Tania Bulhões linha Chef

Nenhum comentário:

Postar um comentário