04/10/2015

Colcci camisetas de Gisele Bündchen colecionáveis

Para colecionar! A Colcci acaba de lançar quatro modelos de camisetas em homenagem a top Gisele Bündchen em seu último desfile de despedida, no São Paulo Fashion Week. Para quem não se lembra, no final do desfile da Colcci, a top e outras modelos como Ana Claudia Michels e Fernanda Tavares entraram na passarela vestindo camisetas que estampavam fotos famosas de Gisele Bündchen. Dessa despedida nasceram as peças desejo da Colcci em parceria com a diva Gisele Bündchen.
Colcci camisetas de Gisele Bündchen colecionáveis
As novas t-shirts da Colcci são modelos colecionáveis e estarão disponíveis para os fãs da modelo a partir do dia 19 de outubro, na mesma semana de moda da nova temporada do SPFW. Ansiosa para comprar a novidade? As peças serão comercializadas nas lojas da marca e em lojas multimarcas. O preço de cada camiseta será de R$ 198,00 e parte desse valor (15%) será revertido para o Instituto Ayrton Senna, ONG que trabalha para ampliar as oportunidades de educação para crianças e jovens carentes.
camiseta Gisele Bündchen para Colccicamiseta Colcci estampa de Gisele Bündchen preço comprar
Fashion!!! As camisetas com as fotos do rosto de Gisele Bündchen foram escolhidas pela própria modelo e assinadas pelos fotógrafos Nino Muñoz e Kevin O'Brien. Versáteis e democráticas, as t-shirts Colcci by Gisele Bündchen são perfeitas para compor looks que vão desde o estilo romântico ao rocker. Nas cores preto e branco, ficam fáceis de serem usadas com shorts, jeans, saias e ainda podem ser customizadas! Que tal escolher a sua preferida?
camiseta com foto Gisele Bündchen de Colccit-shirts de Gisele Bündchen para Colcci

Nenhum comentário:

Postar um comentário