06/10/2015

Moda, beleza e acessórios: um giro sobre os lançamentos

Radar fashion! O post de hoje traz novidades rápidas e fresquinhas sobre moda, beleza, acessórios, e lançamentos do mundo fashion. É um giro rápido sobre os destaques e inspirações da semana para você ficar por dentro de tudo o que rola na moda nos últimos dias!
Moda, looks, tendências e estilos marcaram a semana de moda de Nova York! O destaque fica para a elegância da coleção Ralph Lauren 2016 que trouxe para as passarelas o estilo navy com peças clássicas e atemporais. Branco, azul, laranja, camelo, listras e acessórios de cortiça marcaram o desfile da grife americana, além de pantalonas, saias e vestidos longos de alfaiataria.
moda looks tendências coleção Ralph Lauren 2016
Cores, texturas e misturas de estampas na coleção Verão 2016 do estilista Tommy Hilfiger na Semana de moda de Nova York!
coleção Verão 2016 moda feminina Tommy Hilfiger
Novidades para a beleza! Já conhece a linha Résistance Thérapist da Kérastase? É a última novidade em tratamento para cabelos danificados da Kérastase, desenvolvida pelos Laboratórios de Pesquisas da L'Oreal.
A linha Résistance Thérapist é composta de shampoo, máscara e sérum e é indicada para restaurar cabelos com danos profundos causados pelo uso excessivo de secador, chapinha, babyliss e químicas. Sua fórmula contém potentes aminoácidos e a "seiva da ressurreição", que é uma planta descoberta no deserto australiano que contém as KAPs (proteínas associadas a queratinas) que garantem a reparação total dos fios.
Kérastase Résistance Thérapist L'Oreal shampoo máscara e sérum tratamento de beleza para cabelos danificados
O acessório da vez é a bolsa tiracolo de camurça da Burberry coleção Verão 2016, Inspirada no estilo militar dos arquivos da marca. A bolsa The Belt com formato oblongo é confeccionada em camurça preta e apresenta alça de couro e corrente removíveis, com destaque para a fivela exclusiva do cinto em metal polido dourado que faz referência ao trench coat, ícone da grife inglesa.
acessório bolsa tiracolo de camurça alça de couro e corrente removíveis da Burberry coleção Verão 2016
Lançamento: Havaianas You Metallic, uma de cada, por favor! Cores clássicas (marrom, nude, cinza e salmão) e tiras metalizadas em dourado, cobre, prata e rosê! Havaianas, a cara do verão brasileiro! R$ 39,90
Havaianas You Metallic cores e tiras metalizadas
Havaianas tiras metalizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário