09/11/2015

Filme documentário sobre Cristiano Ronaldo

A estrela de futebol Cristiano Ronaldo revela sua faceta como homem e desportista no filme chamado "Ronaldo", cuja frase promocional é: "Conheça o homem por trás do mito". O documentário foi produzido pela Universal Pictures e realizado por Anthony Wonke e conta ainda com os produtores de "Senna" e "Amy" que mostram o lado mais íntimo e pessoal do jogador, fazendo uma viagem pela sua vida desde o início até hoje. O três vezes vencedor da Bola de Ouro, quatro Botas de Ouro e o melhor marcador da história do Real Madrid foi filmado por mais de 14 meses e será lançado nos cinemas do mundo todo com sua grande estréia em Londres, no dia 9 de novembro. O documentário será transmitido diretamente do estádio de Wembley para o resto do planeta e contará com a presença do craque português.
Ronaldo filme documentário
Este fascinante e comovente documentário dirigido por Anthony Wonke (vencedor de três prêmios BAFTA) dá uma visão geral do papel mais pessoal de Ronaldo como pai, homem de família, amigo e desportista mais famoso da atualidade. O documentário começou a ser gravado em 14 de março de 2014, durante a final da Champions Lisboa com a última edição de gala da Bola de Ouro, onde Ronaldo deu seu famoso grito diante de todos. Assim como Messi que possui seu próprio documentário dirigido por Alex de La Iglesia, Cristiano Ronaldo também já pode dizer que tem o seu! O documentário "Ronaldo" foi filmado em quatro países (Espanha, Portugal, Suíça e Brasil) e conta com imagens inéditas do Mundial da África do Sul.
documentário Cristiano Ronaldo imagens
Ronaldo dvd e blu-ray filme
Neste filme Cristiano Ronaldo abre as portas da sua casa, mostrando quem são as pessoas mais importantes para ele, como seu filho, sua mãe Maria Dolores dos Santos Aveiro, sua família e seu agente Jorge Mendes. CR7 revela que para ele o mais importante é ganhar e reconhece que não sabe encarar as derrotas. Diante da câmera sua mãe Maria Dolores revela que quando ficou grávida do seu quarto filho quis abortar: "Foi um filho não desejado, mas me tem dado tantas alegrias e tudo que tenho devo a ele. Queria abortar; Deus não quis que ocorresse". O jogador sempre reconheceu sua origem humilde, com apenas 11 anos ele deixou sua cidade natal Madeira para ir para Lisboa jogar pelo Sporting: " Minha família foi a base da minha existência, deixá-la tão jovem foi o pior momento da minha vida. Depois disso, ele já estava mentalmente forte para enfrentar tudo". Sua Mãe afirma: "Se ele não tivesse se dedicado ao futebol, provavelmente teria se envolvido com drogas". No filme, Ronaldo ainda fala sobre o alcoolismo do seu pai e sua morte, ocorrida em 2005 devido ao vício: "Estava bêbado quase todos os dias, nunca o conheci bem. Gostaria que estivesse mais presente"; e problemas de seu irmão com as drogas.
Depois de se separar da família, o craque português do Real Madrid deixou seu país em 2003 e assinou contrato com o Manchester United por 12,24 milhões de libras e logo após adquirir maior idade outras equipes de renome como o Real Madrid também passaram a se interessar por ele. Cristiano Ronaldo chegou ao Club do Real Madrid em 2009 ganhando um valor record de quase 100 milhões de euros e foi apresentado aos 90.000 fãs que o seguem até hoje lhe proporcionando muitas alegrias. Conhecemos o nome e a lenda que é CR7, mas o documentário "Ronaldo" vai mais além e nos revela o "homem Cristiano Ronaldo", sua vida e carreira que faz dele um dos maiores nomes do futebol mundial.
filme documentário Cristiano Ronaldo online baixar
Trailer "The Man" filme-documentário de Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário