12/11/2015

Melissa coleção Verão 2016‏ Wanna Be Carioca

O verão já chegou na Melissa e trouxe muitas novidades para sua nova coleção Verão 2016, buscando inspiração na cidade do Rio de Janeiro que este ano completou 450 anos, na cultura dos bairros, nas praias e no lifestyle carioca de quem sabe levar a vida com muita leveza e felicidade! Nova coleção, novos modelos e parcerias de sucesso com designers e estilistas internacionais como Irmãos Campana, Jason Wu, Vivienne Westwood, J. Maskrey, Alexandre Herchovith, Sebastian Errazuriz e Salinas compõem a coleção de Verão que reflete o lado boêmio, cultural, descontraído e estiloso que as cariocas possuem. Os novos modelos saem das praias para desfilarem nos shoppings e baladas!
Melissa coleção verão 2016 Wanna Be Carioca oxford salto platform e rasteira
A coleção Wanna Be Carioca Verão 2016 é fashion, art, cultura e puro design! São inúmeros modelos de flip flop, sapatilhas, rasteirinhas, flatforms com saltos tratorados, sandálias com novos shapes de gladiadoras, com amarrações, sandálias com salto grosso para usar e abusar do conforto, Melissa que se parece muito com o modelo oxford e anabelas para compor looks com vestidos ou shorts. As cores (vermelho, preto, branco, azul, quartzo rosa, dourado, transparente, pink, nude, amarelo, estampadas, fosco, prata e verde) dão vida a esses novos modelos que combinam perfeitamente com tudo e representam o estilo das cariocas.
Cool, retrô ou urbano! O destaque da coleção Verão 2016 é a Melissa Roller Joy, um patins que leva a assinatura da Melissa! A novidade que promete invadir as ruas da cidade é uma edição exclusiva e limitada, com apenas 1979 (ano de nascimento da Melissa) pares à venda. A Melissa Roller Joy vêm em três tamanhos diferentes: P (35/36) M (37/38) e G (39/40). E o mais bacana é que cada pé oferece uma estampa diferente: o esquerdo é bicolor e o direito traz detalhes em poá. Para comprar as peças desejo da Melissa basta visitar a loja online, as lojas físicas, clube Melissa ou em multimarcas espalhadas pelo Brasil.
Melissa Roller Joy coleção verão 2016
Melissa Roller Joy coleção Wanna Be Carioca
Se você já tinha se apaixonado pela coleção Star Walker, agora você vai morrer de amores pela coleção Wanna Be Carioca Verão 2016 da Melissa. Dá uma espiadinha nas fotos e escolha a sua preferida!
Melissa coleção Wanna Be Carioca flat e rasteirinha verão 2016
Melissa coleção verão 2016 Wanna Be Carioca chinelo e gladiadora com amarração
Melissa coleção verão 2016 Wanna Be Carioca rasteira gladiadora unissex
Melissa verão 2016 coleção Wanna Be Carioca sandália com barbicachos e sapatilha barroca verão 2016
Melissa coleção Wanna Be Carioca sandália salto grosso e sandália em bloco reto verão 2016
Melissa verão 2016 coleção Wanna Be Carioca sandália maiô com amarração e sapatilha bico fino

Nenhum comentário:

Postar um comentário