27/01/2016

Converse Chuck Taylor All Star novidades para o verão

O verão ao seus pés! A Converse lançou quatro novos modelos para o clássico e icônico tênis All Star: Chuck Taylor All Star Monochrome, Chuck Taylor All Star Rubber, Chuck Taylor All Star Seasonal Colors e o Bars And Stars Chuck Taylor All Star. O tênis que foi sucesso na década de 80, ainda continua fazendo a cabeça de muitos jovens e adultos, famosos, roqueiros, skatistas, universitários e profissionais liberais de diferentes estilos. Mas nem sempre foi assim, o sucesso veio somente depois que a Converse contratou o jogador de basquete Chuck Taylor (1921) para ajudar na melhoria do tênis, contribuindo com ideias inovadoras e criativas. A partir daí o Converse All Star deixou as quadras de basquete para ganhar as ruas e passarelas do mundo todo. Atualmente se tornou um dos tênis mais populares do planeta, ficando atrás somente da Adidas e da Nike.
Além de versátil, confortável e de longa durabilidade, o Converse Chuck Taylor ou apenas Converse All Star é democrático e unissex. A marca tem se modernizado ao longo dos anos para atender seus inúmeros consumidores apresentando novidades incríveis para os modelos de cano baixo e cano alto e se utiliza de diferentes materiais como lona, verniz, couro e modelos customizados, com estampas florais, com homenagens a bandas de rock, para noivas, com paetês, etc. Tem All Star para todos os gostos, idades, rebeldias e fashionismo! Você sabia que já foram produzidos mais de 800 milhões de pares e 30.000 são vendidos por semana no mundo inteiro? Se você nunca teve um par de All Stars para chamar de seu ainda dá tempo de comprar um... Separamos as novidades para você escolher o seu All Star e curtir a vida com muita cor e alegria.
Tendência monocromática! Neste modelo o Converse Chuck Taylor All Star Monochrome apresenta as versões totalmente monocromáticas: cadarço, sola e lona. O destaque são as cores vibrantes como berinjela, verde petróleo, mate e pink!
Converse Chuck Taylor All Star Monochrome tênis cores pink
100% borracha! Já pensou em um tênis todo feito de borracha? Assim é o Converse Chuck Taylor All Star Rubber, desenvolvido totalmente em borracha lisa ou com texturas, acompanhados de cores distintas ou monocromáticas no cadarço, logo e sola e na outra versão, com detalhes em branco, de diversas cores.
Converse Chuck Taylor All Star Rubber borracha
Flesh, colorido e moderno! Converse Chuck Taylor All Star Seasonal Colors é uma coleção com mais de dez cores vibrantes (vermelho, azul, preto, marrom, cinza, branco, roxo, verde, etc) e temática sazonal para o clássico e queridinho que nunca sai de moda. Combina com todos os looks informais e é uma ótima escolha para a temporada mais quente do ano.
Converse Chuck Taylor All Star Seasonal Colors
Converse Chuck Taylor All Star Seasonal Colors azul
tenis vermelho Converse Chuck Taylor All Star Seasonal Colors
American way! Bars And Stars no seu Chuck Taylor All Star, traz de volta o modelo vintage, representado pela essência norte-americana da Converse, com estrelas e listras em referência a bandeira dos Estados Unidos.
Converse Chuck Taylor All Star bandeira dos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário