25/01/2016

Farm coleção de Carnaval fantasias verão 2016

Com que roupa eu vou atrás do bloco? A Farm já em ritmo de festa apresentou a sua mais nova mini-coleção Carnaval verão 2016 com inspiração na temática Circense e Vintage. O Carnaval é a festa mais popular e alegre do mundo que possibilita as pessoas se fantasiarem com os seus personagens ou heróis favoritos. No Carnaval podemos ser quem quisermos!!! E para entrar no clima da folia a marca carioca criou vários modelos de fantasias populares e tradicionais que fazem uma lúdica releitura de personagens importantes da nossa cultura e arte como as notáveis Carmen Miranda e Frida Kahlo, duas divas pop do universo feminino. Os looks-fantasias da Farm são: Carmen Miranda, Chita Kahlo (em referência a pintora mexicana Frida Kahlo), fantasia de Sol, fantasia Odalística, fantasia Atirador de Facas, fantasia Girafa Bailarina, fantasia de Unicórnio, Havaianas, Baliza de Banda e Mágica. As peças são coloridas, alegres e com aquele visual de peças customizadas, além de virem acompanhadas de acessórios e adereços divertidos que farão toda diferença na hora de compor o seu look. O bacana dessa coleção de Carnaval é que algumas fantasias são roupas normais, com looks leves, casuais e confortáveis como vestidos, conjuntinhos de top cropped e shorts, saias, macaquinhos que após a folia poderão ser usadas normalmente. Venha conhecer e escolher as fantasias da Farm para você curtir o Carnaval no clube, na praia, atrás do trio elétrico, na rua com a turma ou com o seu bloquinho preferido!
O que é que a baiana tem? Essa fantasia reverencia a nossa querida atriz e cantora Carmen Miranda, ícone fashion com suas roupas extravagantes que eram customizadas por ela mesma, além de colares coloridos, brincos de argolas, frutas na cabeça e turbantes maravilhosos, são alguns dos elementos marcantes da sua estética tropical e exagerada. A dica é apostar na make: sobrancelhas arqueadas e arredondadas + delineador + cílios postiços e batom vermelho! Outra representante dessa estética colorida e exótica é a pintora Frida Kahlo que foi homenageada através da fantasia Chita Kahlo, confeccionada com a brasilidade dos tradicionais tecidos de chita e suas estampas florais, cores vibrantes e acessórios de cabeça, sua marca registrada. Pronto, agora é só arrasar!!!
Farm coleção de Carnaval fantasia Carmen Miranda 2016Farm coleção de Carnaval modelo de fantasia Chita Khalo em homenagem Frida Kahlo
Hula- hula! A fantasia de Havaiana é a cara do verão com estampas florais para o top ciganinha e saia, colares coloridos e muita alegria! A fantasia Psicodália traz o lúdico dos festivais dos anos 60 para a batinha com grafismo colorido e shorts e a referência ao movimento tropicalista com tiras de dreadlocks para os cabelos!
coleção Carnaval Farm modelos de fantasias Havaiana e Psicodália
Respeitável Público! As fantasias de Baliza de Banda, Magica, Atirador de facas, Girafa de Bailarina e Unicórnio resgatam a magia do circo com looks de macaquinhos em modelagem clássica e tecido aveludado, vestidos tomara que caia, franjas e body com saia de tule. A fantasia de Baliza Gloriosa faz homenagem ao bloco de carnaval de rua criado pela Farm "Meu Glorioso São Cristóvão" que faz sua estréia esse ano.
Farm coleção de Carnaval look fantasia de Baliza de Banda e Magica
fantasia de atirador de facas coleção Carnaval Farmfantasia de Girafa de Bailarina Farm coleção de Carnaval
fantasia unicórnio Carnaval Farm
A fantasia Sol é linda, toda radiante... O dourado predomina dos pés a cabeça! Conjunto super fashion de saia midi, cropped e tênis dourado, um luxo! Já a fantasia Odalística é composta por top e hot pants dourado, kimono de chifon azul transparente, turbante e correntes. Só para as poderosas!
fantasia de Sol Farm coleção de Carnavalfantasia Odalisca Farm coleção de Carnaval
Gostou... Quer comprar? Os looks-fantasias já estão à venda nas lojas físicas e online e os preços variam de R$ 250,00 a R$ 300,00. Corra e garanta a sua preferida!
Vídeo Farm Carnaval Verão 2016: fantasias inspiradas em grandes personagens da cultura e da arte brasileira e mexicana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário