26/02/2016

Adriana Degreas coleção verão 2016. Moda praia

A estilista Adriana Degreas apresentou sua moda praia para o verão 2016 com peças poderosas e sofisticadas para você curtir aquele bronzeado com muito estilo e glamour. Férias, sol, praia e Carnaval pedem corpos bronzeados, visual bonito e muito estilo para curtir aquele tão sonhado #projetoverão! Pensando nisso, preparamos uma seleção de looks para você se inspirar e renovar seu guarda-roupa para as férias. São diversos modelos de biquínis, maiôs, kaftans, saias, saídas de praia, macacão, pantacourt, vestidos, camisas, tops cropped e calças que podem ser usados nas praias, clubes e resorts mundo afora. As peças criadas pela estilista são voltadas ao público beachewear de luxo com modelos retrô, tecidos, cortes e acabamentos diferenciados que valorizam o corpo feminino, destacam as curvas e deixam a mulher mais bonita e sensual. Estampas de flores, ondas, poás e folhagens aparecem em toda a coleção, com modelagens que cobrem mais o corpo, com cintura alta para os biquínis hot pant e peças de maiôs menos cavada. Na cartela de cores Adriana Degreas apostou nos clássicos nude, preto e branco, azul clarinho, rosa bebê, laranja queimado, azul petróleo, verde e nas estampas tropicais.
O grande destaque da coleção verão 2016 são os glamourosos kaftans longos e curtos, confeccionados em seda com modelagem solta e fluída, em estampas coloridas e transparentes, com mangas morcego, gola cavada com fechamento por amarração ou decote V com transpasse e barra irregular.
Adriana Degreas coleção verão 2016 moda praia kaftankaftan Adriana Degreas coleção verão 2016
Os looks moda praia Adriana Degreas ainda oferecem diversas opções que vão além dos tradicionais biquínis e maiôs: são conjuntos de blusa e pantacourt, calça e kimono, saída de praia, camisa e saia, sempre exibindo um universo moderno com cores e formas sofisticadas para atender as mulheres exigentes que não abrem mão da elegância mesmo sob o sol. A moda praia de Adriana Degreas não é só para as areias, suas peças transitam perfeitamente da praia ao asfalto, passando ao happy hour, as baladas e jantares informais para aquelas que gostam de esticar um pouco mais pela orla. A coleção oferece também acessórios indispensáveis a moda praia como óculos de sol, chapéus e turbantes estilosos. Confira as imagens que selecionamos e se inspire!!!
Adriana Degreas coleção verão 2016 blusa e pantacourtAdriana Degreas coleção verão 2016 calça e kimono
saída de praia coleção verão 2016 Adriana Degreasmacacão e top estampado coleção verão 2016 Adriana Degreas
camisa e saia Adriana Degreas coleção verão 2016Adriana Degreas coleção verão 2016 saída de praia em poá
top e calça verão 2016 coleção Adriana Degreas

Nenhum comentário:

Postar um comentário