12/08/2016

Linda de Morrer verão 2017. Lookbook

Já chegaram nas lojas e multimarcas de todo país as novidades para o verão 2017 da Linda de Morrer! A nova coleção traz peças com as principais tendências da estação e propostas de modelos com manga longa que ainda podem ser usados no finalzinho desse inverno. São peças super femininas, modernas e urbanas, perfeitas para todas as ocasiões do dia a dia ou até mesmo para uma noite de festa.
O verão da Linda de Morrer é cheio de cores vivas como vermelho, pink, turquesa, verde, amarelo, prata, laranja e preto, além dos tons candy e off-white e o clássico p&b. O destaque da coleção são os vestidos longos com estampa floral, repaginados nos tons de amarelo e azul que sobressaem ao fundo branco, prints de animais como gatinhos, borboletas e libélulas, conjuntos de saia e blusas listradas, calça, camisa, regata e blazer de alfaiataria para as noites mais fresquinhas. Outra estrela da próxima estação que veio para ficar é o macacão! São inúmeros modelos descolados, ora com estampas, ora lisos, modelos mais soltinhos ou sensual com a cintura marcada, frente única ou com decote reto...é só escolher!
O ponto alto da coleção verão 2017 são os modelos de vestidos lady like, vestidos com decote quadrado e vestidos com recortes estratégicos que deixam a mulher mais feminina e elegante. A marca apostou ainda nos modelos de vestidos e blusas com ombros à mostra, tendência que continua forte nas coleções e é a queridinha das ruas e passarelas internacionais. O estilo romântico e vintage também aparecem em muitos modelos delicados de blusas, saias, shorts e vestidos com transparências, detalhes em renda e babados, dando um toque delicado e leve ao visual. Os bordados também ganharam destaque na coleção como a camisa jeans com bordados nas costas que já se tornou a peça desejo da coleção verão 2017 Linda de Morrer.
Confira os looks incríveis para a Primavera/Verão 2017 da Linda de Morrer!
Linda de Morrer verao 2017 calça e camisa jeans bordadaLinda de Morrer verao 2017 lookbook conjunto de calça, blazer e camisa de alfaiataria
Linda de Morrer verão 2017 vestido ombro a ombroLinda de Morrer verão 2017 blusa manga longa e short com amarração
Linda de Morrer coleção verão 2017 vestido longo com recortesLinda de Morrer verão 2017 macacão frente única
vestido branco de renda Linda de Morrer verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário