15/07/2016

Água Micelar Solução de Limpeza e Lenço Micelar da L'Oréal. Testado e aprovado

Hoje darei uma super dica de produto de beleza da L'Oréal Paris para remover a make que eu testei e aprovei! Trata-se da Água Micelar - Solução de Limpeza 5 em 1. Já pensou em um produto que limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra a pele? Pois a L'Oréal pensou em todos esses cuidados e desenvolveu a Água Micelar, potente removedor de maquiagem, feito especialmente para limpar e cuidar da pele da brasileira. A fórmula é totalmente livre de óleo e possui alto poder de limpeza e purificação que captam e eliminam as impurezas e maquiagem do dia a dia. A solução de limpeza contém as micelas, imãs capazes de absorver as impurezas e a maquiagem, deixando a pele limpa, renovada, reequilibrada e macia.
A Água Micelar - Solução de Limpeza da L'Oréal é muito fácil de usar: pode ser aplicada de manhã e à noite, sobre um pedaço de algodão ou disco de limpeza e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário enxaguar, não possui cheiro e se sentir que ainda ficou algum resíduo de maquiagem, basta repetir a operação. A dica para makes mais fortes e escuras é molhar o algodão no produto e colocar sobre os olhos um "minutinho" e em seguida ir passando com movimentos suaves até retirar toda a make. A aparência d O frasco contém 200 ml e rende até 200 aplicações. Para comprar o removedor de maquiagem Água Micelar da L'Oréal o valor é de R$ 30,00 e pode ser encontrado em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.
Água Micelar solução de limpeza para face lábios e olhos da L'Oréal
A Água Micelar ainda pode ser encontrada em forma de lenços umedecidos de limpeza que devem ser usados sobre a pele, sempre com movimentos suaves nos olhos, lábios e todo o rosto, até remover toda make. Ele é indicado para remover as impurezas e principalmente para maquiagem à prova d'água. A aplicação é feita de forma suave, sem agredir a pele e não é necessário passar o lenços várias vezes, pois a make sai tranquilamente. O lenço Micelar vem com 25 lencinhos e custa R$ 25,00.
Lenços Micelar de limpeza para a pele face e olhos da L'Oréal Paris
Eu recomendo o uso dos dois produtos, pois são práticos, com ações diferentes e bastante eficientes na remoção da maquiagem. Tenho visto vários posts de garotas reclamando sobre a dificuldade de retirar uma make mais resistente ou à prova d'água com o uso da solução de limpeza. Acredito que a própria L'Oréal não deixou isso muito claro para as suas consumidoras, já que o foco maior foi em cima da solução de limpeza e não do Lenço Micelar que é especifico para maquiagem à prova d'água. Explico: a Água Micelar - Solução de Limpeza é ideal para make suave e limpeza da pele no dia a dia como se fosse um tônico, bem parecido com uma água termal e o Lenço Micelar é indicado para aquela make mais forte, poderosa e resistente, ou seja para make à prova d'água ou simplesmente para limpar a pele nos dias de muito calor e até mesmo para carregar na bolsa. E você, já experimentou, gostou? Comente!!!
Vídeo Água Micelar da L'Oréal Paris para limpeza e cuidados da pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário