13/08/2014

Alpargatas da Guarda bordadas à mão

Handmade exclusivas! Já ouviu falar das Alpargatas da Guarda? São alpargatas com solado de corda, bordadas artesanalmente, exclusivas e em edição limitada com produção de apenas 50 pares por coleção e com um acabamento impecável. Febre nos anos 70 e 80, as alpargatas voltaram com tudo, em versões mais modernas e já estão nos pés das mais antenadas que não abrem mão do conforto e do estilo. Grifes de luxo como Valentino, Chanel, Missoni, Jimmy Choo e grifes nacionais como Schutz, Havaianas, Miezko e Arezzo resolveram aderir ao modelo em suas coleções. A verdade é que as alpargatas se tornaram tendência mundial.
alpargatas da Guarda fechada com pérolas bordadas à mão
Alpargatas da Guarda bordadas à mão‏
As alpargatas ou espadrilles são calçados do tipo sapatilha, sem salto, totalmente rasteirinhas, confeccionadas em tecido de juta, couro ou em lona com solado de corda ou borracha. As espadrilles tiveram origem na França, entre os trabalhadores de portos marítimos e na Espanha e Portugal foram chamadas de alpargatas. Hit fashion nesta estação, as alpargatas são perfeitas tanto para o inverno, como para o clima tropical do Brasil. Além de práticas e confortáveis, as alpargatas podem compor diversos looks: com jeans, shorts, vestidos, saias curtas ou longas. São inúmeros os modelos de alpargatas disponíveis no mercado, com salto, sem salto, aberta na parte de trás como uma flat ou fechadas com fitas de seda ou couro para amarrar no tornozelo, coloridas, estampadas, bordadas, etc.
As Alpargatas da Guarda fogem dos modelos básicos e comuns, se apresentando como opção estilosa para mulheres que não dispensam um brilho a mais nos pés. São versões modernas, repaginadas e bordadas a mão, com paetês, pérolas, miçangas, rendas e crochê, no melhor estilo handmade. A marca foi criada em 2013, por quatro amigas que moram em Santa Catarina, com profissões e estilos de vida diferentes, mas unidas pelo mesmo projeto, que rapidamente se transformou em sucesso. Para quem desejar comprar os lindos modelos de alpargatas, as vendas são feitas pela loja online www.alpargatasdaguarda.com.br/ ou pelo instagram. Os preços das Alpargatas da Guarda variam de R$ 160,00 a R$ 250,00. O resultado dessa parceria são peças elaboradas com muita criatividade e bom gosto! Dá vontade de ter um modelo de cada cor!!!
Que tal dar o descanso merecido para os seus pés com os modelos de alpargatas da marca Alpargatas da Guarda?
alpargatas da Guarda bordadas à mão com paetês
Alpargatas da Guarda aberta com perolas bordadas à mão
alpargatas da Guarda aberta bordada à mão com paetês colorfull
alpargata da Guarda aberta em crochê feito à mão‏
alpargatas da Guarda bordada à mão‏ com paetês
alpargatas da Guarda aberta bordada à mão‏ com miçangas
alpargatas da Guarda fechada com crochê e miçangas feitas à mão
alpargatas da Guarda aberta bordada à mão‏ com paetês p&b
alpargatas da Guarda fechada bordada à mão‏ com paetês

Nenhum comentário:

Postar um comentário