12/08/2014

Farm e Adidas Originals lançam segunda coleção primavera verão‏ índigo Papaya

A carioca Farm e a gigante do esporte Adidas Originals repetiram a parceria de sucesso e lançaram mais uma linha que promete enlouquecer as fashionistas nesse verão. Trata-se de um preview limitadíssimo, com peças e modelos da nova estampa índigo Papaya que serão vendidas nas lojas selecionadas e na e-Farm. A grande novidade dessa estampa é o print localizado, que apresenta um aquarelado azul em fundo branco com desenhos de frutas tropicais como mamão, goiaba, abacaxi e caju. Tudo tipicamente brasileiro, marcado por cores alegres e vibrantes com cara de verão.
coleção Farm e Adidas Originals jaqueta cropped estampa índigo Papaya
A estampa índigo Papaya aparece nas roupas e também nos acessórios como os tênis running e casual, a mochila utilitária, eco-bags, bolsas shopper e carteiro e boné, compondo look completo ou incrementando peças mais básicas com um leve toque de frescor e alegria. Tem calça com modelagem slim, legging, parka, shorts, moletom boyfriend e t-shirt, mas o grande destaque da coleção é a jaqueta firebird que aparece em formato cropped, escolhida para ser o carro chefe da linha. As fotos da campanha Adidas Originals e Farm foram feitas no Sítio Roberto Burle Marx, do famoso artista-plástico, paisagista, escultor e pintor brasileiro, localizado no Rio de Janeiro.
Farm e Adidas Originals coleção verão t-shirt shorts e tênis índigo Papaya
Tênis índigo Papaya Adidas Originals x Farm, preço R$ 269,90.
Em breve chegará a coleção completa da parceria Farm e Adidas Originals pro alto-verão, com mais três novas estampas tropicais: Ariri, que traz a imagem da arara brasileira com suas cores exuberantes. A Jardim Fruta que traz os elementos característicos da Farm, com muitas flores e frutas, tudo bem colorido e alegre! E a terceira estampa, Maracatu que traz desenhos que fazem referência a cultura do Nordeste brasileiro, em especial à Bahia, à dança e à música. O fundo preto é o destaque nessa estampa.
Confira os novos modelos do preview da segunda coleção exclusiva da Farm e Adidas Originals que já é sucesso de vendas em mais de 120 países.
coleção Farm e Adidas Originals jaqueta cropped e calça slim
Calça slim índigo Adidas Originals x Farm, preço R$ 159,90.
coleção Farm e Adidas Originals moletom índigo Papaya
Farm e Adidas Originals segunda coleção verão 2015 t-shirt índigo Papaya
Farm e Adidas Originals segunda coleção moletom e jaqueta cropped índigo Papaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário