11/08/2014

Love Story nova fragrância feminina Chloé

Tem cheiro novo no ar! A Chloé, marca francesa de roupas, bolsas, sapatos, perfumes e acessórios, desenvolveu recentemente sua mais nova fragrância feminina, Love Story, inspirada no romance parisiense e nos "cadeados do amor" na Pont des Arts. Um perfume floral com notas de Néroli, notas de coração de flor de laranjeira e jasmim de Madagascar e as notas de fundo com almíscar e notas amadeiradas. A fragrância é fresca, rica e sensual, e leva a assinatura da perfumista Anne Flipo, que também já criou para grifes renomadas como Yves Saint Laurent, Givenchy e Paco Rabanne.
Love Story Chloe perfume
A francesa Clémence Poesy é a representante do rosto e do estilo da mulher Chloé para a fragrância Love Story. Já trabalhou como atriz no seriado Gossip Girls e nos filmes Harry Potter e Cálice de Fogo. As fotos para a divulgação do Perfume Love Story foram feitas em Paris, durante a noite, com o brilho das luzes ao fundo.
fragrância feminina Love Story Chloe
Fragrância feminina Love Story Chloe
O novo perfume Love Story é uma homenagem a Paris, considerada a capital do amor que inspira vários casais apaixonados em clima de lua de mel. Love Story foi inspirado na famosa Pont Des Arts, ponto turístico localizada no centro de Paris, que tem o rio Sena ao fundo. A ponte francesa é famosa por seus "cadeados do amor" que cobrem quase toda a sua extensão, tradição criada desde 2008. Em um gesto simbólico, turistas e amantes repetem essa ação diariamente, prendendo no corrimão e nas grades da ponte os famosos "cadeados do amor" e em seguida atiram as chaves no rio Sena como forma de selar o seu amor e permanecerem unidos para sempre.
Daí a campanha e o próprio design do frasco da fragrância Chloé, Love Story nos remeter a ideia de um cadeado. A embalagem do Chloé Eau de Parfum é clean e traduz o refinamento da grife. O frasco, em vidro canelado revela feminilidade com alça e acabamento em dourado, com um toque final de uma fita atada manualmente e a fragrância estará disponível em frascos de 30, 50 e 100 ml. A Chloé foi a grife queridinha de famosas como Jacqueline Kennedy e Brigitte Bardot, atualmente possui mais de 40 lojas próprias espalhadas pelas principais cidades do mundo, incluindo o Brasil.
Love Story Chloe Eau de Parfum comprar preço
Agora é esperar que o novo perfume Chloé, Love Story chegue por aqui para comprar... a previsão é para o mês de setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário