21/04/2015

H&M looks de festa primavera verão

Festa à vista! A marca sueca de roupas e acessórios H&M lançou o seu novo lookbook verão 2015 com o tema "Uma celebração em grande estilo", trazendo sugestões de looks para festas, eventos corporativos, reuniões, casamentos, formaturas, batizados, passeios, baladas, etc.
Looks de festa H&M vestido
Foi convidado para uma festa e não sabe que roupa usar? A H&M pode te ajudar a escolher um traje de festa moderno e elegante sem gastar muito. O novo lookbook oferece várias opções de vestidos curtos, longos e assimétricos, saias, tops bordados, peplum, macacão, blazer com cinto e calça skinny. As cores predominantes nessa estação são o clássico branco e preto, seguidos de estampas em tons vibrantes, com tecidos em organza, jacquard, bordados e rendas. Tudo muito elegante, moderno e sexy.
H&M look para festa blazer com cinto e calçaH&M look feminino completo para festa vestido curto clutch de couro e sandálias de salto
As sugestões de looks festa podem ser incrementados com a finalização de lindos acessórios como pulseiras, colares e anéis, que deixam a produção mais sofisticada. As clutch ou bolsas carteiras são outro item chave no guarda roupa feminino que podem ser usadas tanto de dia como a noite e podem ser encontradas em vários modelos, tamanhos e cores diferentes. E o toque final do look festa H&M são as sandálias de salto alto nas cores preto ou nude que fazem a cabeça das mulheres e deixam a produção mais chique. A outra opção são as rasteirinhas ou flats mais elaboradas com detalhes em metal que acompanham o estilo e sofisticação de cada look. As sugestões de acessórios, bolsas e sapatos podem ser encontrados nas inúmeras novidades que fazem parte da coleção primavera verão 2015. Para comprar as novas peças, basta visitar a loja física mais próxima ou acessar a loja online da H&M que oferecem preços bastante acessíveis.
Confira as novidades H&M e invista nos looks festa para mulheres e escolha um de de acordo com seu estilo e ocasião!
H&M moda festa macacão cinto e sandália
H&M roupa festa mulher top cropped e sandália rasteirinha
H&M vestido de festa bordado midi

Nenhum comentário:

Postar um comentário