19/04/2015

Adidas Originals e Farm: Terceira coleção

Tudo bem brazuca! A Adidas Originals e a Farm lançam a terceira coleção de roupas femininas para o inverno 2015, inspiradas na natureza da Amazônia brasileira. A Farm é a primeira marca brasileira a assinar uma coleção mundial em parceria com a gigante do esporte. A coleção traz composições de roupas esportivas que se alinham perfeitamente no dia a dia, oferecendo um visual moderno e elegante. Depois das estampas florais, a grande novidade são as duas novas estampas Menire e Xilofloresta, com uma pegada colorida, criativa e irresistível! As fotos da nova coleção cápsula foram feitas às margens do Rio Negro e do Rio Ariaú, evidenciando a beleza do lugar.
Adidas Originals e Farm coleção outono inverno 2015 jaquetas e shorts
A estampa Menire faz referência as cores e aos adornos usados pelos índios Kaiapós, com destaque para as penas que são ostentados somente pelos homens. A cartela de cores passeia por um degradê de tons coloridos que lembram as penas dos pássaros, com um toque vintage.
A estampa Xilofloresta faz referência a fauna e a flora amazônica: com fundo preto e desenhos de folhagens, as estampas também foram inspiradas nas miçangas utilizadas pelas mulheres índias, além de texturas e traços de xilogravura. Tudo bem brasileiro!
As peças hits da nova coleção Adidas Originals e Farm trazem prints tropicais como top cropped, shorts, jaquetas, calças, leggins, camisetas, regatas, tênis, bolsas e acessórios, tudo no maior estilo esportivo, com looks que transitam da academia ao shopping, ao cinema e a balada. Aposte em composições de mochilas, bolsas, tênis, boné e outros acessórios esportivos para finalizar o look.
Adidas Originals e Farm jaquetas tops e shorts Terceira coleção outono inverno 2015
Adidas Originals e Farm jaqueta shorts e boné estampa Xilofloresta
Adidas Originals e Farm regata shorts e bolsa
Adidas Originals e Farm jaqueta firebird e short estampa Menire
Adidas Originals e Farm looks esportivos regata shorts top jaqueta tênis e bolsa praia
Adidas Originals e Farm camiseta regata short mochila e tênis
As peças desejo da Terceira coleção Adidas Originals e Farm foram usadas com exclusividade pelas bailarinas (Dear Baes) do cantor de rapper Pharrell Williams, em sua apresentação no festival de música Lollapalooza em São Paulo, um verdadeiro show!
Adidas Originals e Farm coleção outono inverno festival musica Lollapalooza cantor de rapper Pharrell Williams e bailarinas
Os novos modelos de roupas esportivas podem ser encontradas para comprar nas lojas físicas e online da Farm ou Adidas Originals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário