01/05/2015

Patrícia Viera moda couro: coleção Outono Inverno 2015

Couro chic! A estilista carioca Patrícia Viera mostra toda sua habilidade com o couro ao criar sua coleção Inverno 2015 com peças exclusivas, artesanais e sofisticadas. Com um trabalho de pesquisa tecnológica apuradíssimo e uma técnica única que reproduz o efeito de renda no couro, a estilista desenvolve verdadeiras joias com o couro, matéria-prima de suas coleções.
A inspiração para as roupas de couro da coleção Outono Inverno vieram das paisagens nórdicas, de Estocolmo e da arquitetura do norte-americano Frank Lloyd Wright, criador do Museu Guggenheim de Nova York. Os looks proposto apresentam cintura marcada que vão de saias evasê, lápis, jaquetas, calças, camisas, shorts e vestidos longos, curtos e midi. As cores passeiam pelo preto e cinza, roxo, laranja, azul, rosa , amarelo, verde militar, vermelho, off white e as estampas são florais, listradas e tie dye.
A riqueza de detalhes impressiona, pois o couro parece outro tipo de tecido devido a maciez e caimento, possui ainda aplicação de verniz ou filme que dá um efeito molhado a peça. Alguns modelos apresentam texturas que imitam o couro de crocodilo, vazados e rendados (cortados a laser) que imitam a renda richelieu e aplicação de cristais que formam um desenho de ponto cruz em um dos vestidos que é o destaque da coleção.
Onde comprar??? Patrícia Viera veste inúmeras celebridades e exporta suas criações para 64 países, além de estar presente em mais de 43 multimarcas espalhadas pelo Brasil e loja online.
Confira os loks da coleção Outono Inverno Patrícia Viera apresentados no desfile da São Paulo Fashion Week e se delicie!
Patrícia Viera coleção inverno vestido de couro manga longaPatrícia Viera moda couro blusa e calça inverno
Patrícia Viera look camisa e shorts coleção inverno 2015Patrícia Viera roupas de couro coleção inverno camisa cinto e calça
Patrícia Viera coleção inverno 2015 camisa e saia midi de courovestido de couro Patrícia Viera coleção inverno
roupa de couro feminina Patrícia Viera coleção inverno jaqueta e saia midilook de festa Patrícia Viera camisa e saia de couro coleção inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário