16/04/2015

Patricia Bonaldi Coleção Inverno 2015. Moda festa

Glamour, moda festa! A estilista mineira Patricia Bonaldi lança sua Coleção Inverno 2015 com inspiração na beleza natural das sereias e nos mistérios que permeiam o universo profundo dos oceanos. A grife nos oferece o que há de mais sofisticado e luxuoso no conceito de moda festa. Unindo moda e design, a coleção Inverno traz vestidos de festa voltados ao universo de formaturas, casamentos, batizados, 15 anos, coquetéis, ou seja, para diferentes ocasiões.
Patricia Bonaldi vestidos de festa coleção inverno 2015
O principal destaque da coleção são as exclusivas estampas pintadas à mão em tons de verde, azul e roxo, num perfeito clima místico. O uso de diversos materiais como vidrilhos, cristais, pedras e pérolas são aplicados em tecidos especiais como o tule devore, proporcionando um brilho extra as peças. O primoroso trabalho feito com rendas bordadas permeia toda a coleção de vestidos de festa, conferindo feminilidade, requinte e elegância. São várias opções de vestidos que apresentam comprimentos que vão do curto e midi ao clássico longo, com fendas generosas e sensuais, transparências, pregas, recortes, mangas longas, curtas, decotes ombro a ombro, tomara que caia, várias camadas de tule e saia godê, etc. As tonalidades aparecem em preto, marrom, azul, verde, roxo, vermelho, marsala e nude.
Patricia Bonaldi coleção inverno 2015 Moda festa vestido bordado com pedras e cristais e com pérolas e canutilhos
Patricia Bonaldi Moda festa Coleção Inverno 2015
Patricia Bonaldi vestidos longos para festa coleção inverno 2015 estampa pintada a mão e bordado
Vestidos longos para festa coleção inverno
Patricia Bonaldi apresentou sua coleção de Inverno 2015 no Style Fashion Week, em Nova York, evento que reúne representantes da moda originários de diversos países e culturas, e recentemente ganhou o prêmio de melhor estilista de 2015. As fotos da campanha foram feitas em Nova York pelo fotógrafo Damon Baker e a top escolhida foi a maravilhosa Rudi. A marca esta presente em lojas de todo Brasil e atualmente em mais de quatro continentes.
Conheça os looks incríveis da coleção Inverno 2015 de Patricia Bonaldi! O design dos vestidos são verdadeiras joias que contornam e realçam o corpo da mulher como os shapes das musas da mitologia grega!
Patricia Bonaldi vestido curto coleção inverno 2015
Vestido curto para festa coleção inverno
Patricia Bonaldi moda festa coleção inverno
Moda festa coleção inverno
Patricia Bonaldi coleção inverno 2015 vestidos de festa com rendas
Vestidos de festa com rendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário