06/02/2015

Shourouk para Sephora coleção de maquiagem com designer de joia

Make de luxo! A marca francesa de acessórios Shourouk firmou parceria com a Sephora e lançou uma coleção de maquiagem inspirada nas suas próprias jóias. O resultado é uma linha de make com cara de joia, as embalagens são rebuscadas, coloridas e únicas, verdadeiros objetos de desejo, como as bijoux de Shourouk Rhaheim. A coleção Shourouk para Sephora apresenta estojo de sombras, blush, esmaltes, nécessaire, pincel e uma pequena joia que pode ser usada de diversas maneiras como anel, pingente, no cinto ou até como broche.
Shourouk para Sephora coleção de maquiagem com designer de joia
Conhecida por suas peças de luxo e estética extravagante, a designer Shourouk Rhaiem desenvolve suas criações sempre acompanhadas de muitas cores, brilhos e um mix de pedras, tecidos, vidros, metais e cristais Swarovski. A designer francesa estudou moda no Estúdio Berçot de Paris e trabalhou para as grifes Chloé, John Galliano e Cavalli. Dessa mistura de referências nasceram peças (maxi-colares, anéis, brincos, pulseiras e bolsas) que combinam com tudo, desde uma camiseta básica até um vestido de festa. O estilo ousado, divertido e feminino ganhou a preferência das fashionistas como Sarah Jessica Parker, Lady Gaga, Sofia Coppola, Anna Dello Russo e Michelle Obama. Seu trabalho possui personalidade e estética própria, com um toque vintage e um "q" de modernidade, ganhou destaque e visibilidade chamando atenção de grandes lojas como a Collete, Lool e a Luisa Via Roma.
Conheça a coleção de "maquiagem bijoux", inspirada nas cores e no estilo da Shourouk para a Sephora! Dá para escolher a que mais lhe agrada e deixar sua bancada de make mais organizada e bonita! Dignos para quem adora colecionar maquiagens.
coleção de make Shourouk para Sephora
Coleção de make Shourouk para Sephora
O blush em formato de pedras preciosas apresentam reflexos cintilantes em três tons diferentes para iluminar e realçar as maçãs do rosto. A embalagem é prática e elegantemente enfeitada! 12,95 euros.
Shourouk para Sephora coleção de maquiagem blush
A paleta de sombras é apresentada dentro de um estojo compacto em couro almofadado, com espelho que reflete as cores e as texturas em pedras e cristais swarovski. As cores oferecem versatilidade na hora de criar ou montar looks. Para comprar o preço sugerido é de 29,95 euros.
estojo de sombras para maquiagem Shourouk para Sephora
As sombras também apresentam embalagens individuais e as cores possuem cinco tons cintilantes para mulheres que buscam um olhar mais fashion! 11,95 euros.
coleção de make sombras cintilantes Shourouk para Sephora
Kit luxo! Nécessaire para maquiagem com aplicações de pedras e cristais swarovski. Sinceramente? Tá mais para clutch do que para nécessaire, ideal para os dias que não queremos carregar nada além do cartão de crédito e celular. Preço 17,95 euros. O pincel super chic para aplicação de blush e iluminadores vem acompanhado de uma joia que pode ser usado como anel. Preço, 79,95 euros.
Shourouk para Sephora coleção de maquiagem kit necessaire e pincel
Os esmaltes seguem as cores dos acessórios Shourouk: coloridos e cintilantes! Preço, 4,95 euros.
coleção de maquiagem Shourouk para Sephora esmaltes
E aqui mais um mimo para sua coleção de make: uma pequena bijoux que acompanha a coleção Shourouk para Sephora. Assim como a bijoux do pincel, ela também pode ser usada no colar, no cinto, no headband ou como broche.
Shourouk para Sephora coleção de make bijoux
A coleção Shourouk para Sephora foi lançada em janeiro e por enquanto está disponível somente para as lojas Sephora da Europa e Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário